Cidade

Assaltantes miram farmácia e levam canetas emagrecedoras

22 jun 2026 às 11:22

Um assalto em farmácia foi registrado na hora do almoço deste domingo (21) em uma unidade localizada na Avenida Higienópolis, em Londrina.


Segundo informações, dois homens entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto, seguindo diretamente até o setor onde estavam armazenadas as canetas emagrecedoras, e em seguida fugiram do local.


A ação foi registrada por câmeras de segurança, que devem auxiliar nas investigações.


De acordo com o capitão Castro, horas antes um roubo com as mesmas características já havia sido registrado em uma farmácia na cidade de Ibiporã, levantando a suspeita de atuação dos mesmos criminosos.


A Polícia Militar e a Polícia Civil realizam diligências para identificar e localizar os suspeitos.

Informações que possam ajudar na investigação podem ser repassadas de forma anônima pelos canais oficiais da polícia.

Veja Também