Cidade

Câmera flagra motorista fazendo conversão irregular dias após grave acidente na BR-277

25 jun 2026 às 08:11

Uma câmera de segurança registrou, nesta quarta-feira (24), um motorista realizando uma conversão irregular na BR-277, em Santa Tereza do Oeste, poucos dias após o grave acidente ocorrido no último sábado (20), que deixou seis pessoas feridas.


A imagem mostra o condutor desrespeitando a sinalização em frente a um posto de combustíveis, nas proximidades do km 609 da rodovia. O trecho é considerado um dos mais perigosos da região e já foi palco de diversos acidentes causados por manobras imprudentes. No vídeo o motorista faz a conversão errada e depois trafega pela marginal na contramão.


O flagrante chama a atenção porque ocorreu poucos dias após uma colisão registrada no mesmo local, por conta de uma conversão irregular. 


No acidente ocorrido no sábado, equipes do Corpo de Bombeiros, do Samu e da concessionária EPR Iguaçu foram mobilizadas para prestar atendimento às vítimas. Seis pessoas ficaram feridas e uma delas precisou ser retirada das ferragens devido à gravidade dos ferimentos.


Autoridades orientam os motoristas a utilizarem apenas os acessos permitidos e evitarem conversões proibidas, que podem provocar acidentes graves e colocar em risco a vida de todos que trafegam pela BR-277.

Veja Também