A espera continua. Uma paciente segue internada há mais de 20 dias em Londrina aguardando cirurgia após um atropelamento no Centro de Londrina, no dia 11 de maio.
Suelen Alves teve a perna prensada pela roda de um ônibus. Ela recebeu alta no dia seguinte, mas precisou ser reinternada após agravamento do quadro e infecção no local da lesão.
Durante a internação, passou por um procedimento para retirada de tecido necrosado, mas ainda aguarda uma cirurgia na perna.
Segundo a família, a paciente enfrenta longa espera por vaga e relata medo de perder o membro devido à gravidade da ferida. A situação também gerou preocupação após a informação de demora no encaminhamento para o procedimento necessário.
O caso segue em acompanhamento médico enquanto a paciente continua internada.