Todos os locais
Todos os locais
Cidade

Procon Londrina abre novo canal de atendimento por chat em plataforma de busca

02 mai 2024 às 18:24
Por: Assessoria de Imprensa
- Foto: Dirceu Junior

Para ampliar as formas de acesso à informação disponíveis ao público consumidor, o Procon Londrina criou um novo canal de comunicação pela internet. Agora, além dos contatos por telefone e e-mail, bem como os atendimentos presenciais na sede, é possível tirar dúvidas e orientações pelo chat do Google. Pelo celular, basta pesquisar por “Procon Londrina” na caixa de pesquisa que a busca do site indicará a opção “chat”, área em que o órgão responde individualmente questões frequentes recebidas no dia a dia.


Essa nova alternativa de contato, ativada em abril deste ano, é uma maneira de tornar mais prática a experiência do consumidor londrinense e fornecer informações úteis sobre serviços e atividades do Procon.

Existem opções de perguntas pré-selecionadas com respostas programadas para serem dadas automaticamente. E outras perguntas enviadas pelo próprio internauta, sobre pontos mais específicos, são respondidas posteriormente pela equipe, dentro do horário de expediente do Procon.


Por meio da ferramenta on-line, o público pode saber como proceder para fazer uma reclamação, conhecer a gama de serviços prestados, o local de atendimento e horários de funcionamento, como acessar pesquisas de preço, direitos do consumidor, entre outras informações.


O Procon Londrina vem recebendo perguntas diariamente pelo chat e, de acordo com o diretor-executivo do Procon, Thiago Mota, este novo canal de comunicação aprimora o fluxo de atendimento do órgão e amplia o leque de opções, facilitando o acesso. “Ao fazer sua pesquisa no Google, onde o consumidor pode chegar ao site do Procon e suas redes sociais, agora também é possível já obter respostas diretamente pelo chat, sendo um jeito bem fácil de conseguir informações gerais e ter suporte para dúvidas mais recorrentes da população. Trata-se de um complemento aos meios de atendimento do Procon, utilizando os benefícios do digital”, afirmou.


Além do novo chat, o Procon Londrina mantém como canais principais de atendimento os números de telefone (43) 3372-4823 e (43) 3372-4824, e o endereço de e-mail [email protected]. Também é possível ser atendido presencialmente, na sede do órgão, mediante agendamento prévio ou no setor de triagem do prédio que fica localizado na rua Piauí, 1.117, Centro. Os atendimentos ocorrem das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira. Outras informações podem ser obtidas na página do Procon , que fica no portal da Prefeitura de Londrina.

Veja também

Relacionadas

Cidade
Imagem de destaque

Após dois anos foragido, apontado como líder do tráfico morre em confronto com a PM

Cidade
Imagem de destaque

Na raiz do problema: hipnose atua no tratamento de doenças emocionais e físicas

Cidade

Trabalhador morre ao sofrer acidente em empresa de móveis de Arapongas

Cidade

Chuva desde o final da tarde deixa vários pontos alagados em Londrina e região

Mais Lidas

Jornal Tarobá 1ª Edição

Mãe de Felipe desabafa sobre a perda do filho de seis anos para bactéria que gera alerta em Cascavel

Cidade
Londrina e região

Acidente grave na BR-369 deixa quatro pessoas feridas; duas em estado grave

Cidade
Londrina e região

Tiago Amaral anuncia nomes que farão parte da equipe de transição de governo

Cidade
Londrina e região

Vítima entra em luta corporal e morre junto com possível atirador em Londrina

Cidade
Londrina e região

Criminosos rendem segurança e roubam obra de condomínio na zona norte de Londrina

Podcasts

TURISMO

Podcast A Hora do Café - EP4 - Fernanda Corrêa da Rota do Café

A HORA DO CAFÉ

Podcast A Hora do Café - EP3 - Cris Malauz barista e empreendedora

VEJA

Podcast - Por Trás das Câmeras - EP6 - Conheça a história de Maika Martins

Tarobá © 2024 - Todos os direitos reservados.