No 17º episódio do PodGuest, o apresentador Gustavo Godoy recebe Patricia Melo para o lançamento da campanha de Natal da Morana, intitulada "Celebrando Laços". A convidada Patricia, estrela da campanha e franqueada, destaca a história e a humanização da marca, que valoriza colaboradores, franqueados e os laços profissionais. Eles ressaltam que a campanha reflete o sucesso da Morana, que já possui mais de 320 lojas e um crescimento notável no mercado brasileiro.
Patrícia compartilha os bastidores da gravação em três dias no Clara Resort, e detalha como foi a grande produção que envolveu cerca de 300 pessoas na equipe de filmagem. O casting incluiu franqueados, colaboradores e celebridades como Cláudia Raia e Tatá Werneck, reforçando a celebração da "família Morana". Ela conta que a empresa faz uma curadoria do estilo de cada participante antes das fotos, garantindo que se sintam confortáveis e bem representados.
Durante o programa a convidada também destaca a qualidade e acessibilidade dos produtos, e explica que a Morana tem sua própria fábrica de banho em outro país para garantir o padrão. Com peças a partir de R$ 19,00 e kits presenteáveis a partir de R$ 79,00, a marca atende a diversos públicos e estilos de mulheres e homens. Patrícia salienta que a equipe de loja oferece consultoria para que os clientes escolham os acessórios certos, tornando a compra mais "inteligente" e satisfatória.
🎧 Ouça agora no Portal Tarobá e no canal do YouTube
📲 Siga o convidado no Instagram: @paticodx e @morana.catuailondrina
Autor: Gustavo Godoy – Todos os direitos reservados.