Cidade

Homem é encontrado morto dentro de carro em posto de combustíveis às margens da BR-277

23 jun 2026 às 07:42

Um homem de 50 anos foi encontrado morto dentro de um veículo na tarde desta segunda-feira (22), em um posto de combustíveis localizado às margens da BR-277.


A ocorrência teve início após uma denúncia recebida pela Central 153 da Guarda Municipal. Segundo as informações repassadas, um Volkswagen Virtus permanecia estacionado no pátio do estabelecimento desde o período da manhã, com o motor ligado e um homem em seu interior.


Ao chegarem ao local, os agentes tentaram realizar contato com o ocupante do veículo, mas não obtiveram resposta. Diante da situação, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar apoio.


Após a avaliação médica, os socorristas constataram que o homem já estava sem sinais vitais. A vítima tinha 50 anos de idade.


Na sequência, a Guarda Municipal acionou a Polícia Civil e o Instituto Médico-Legal (IML), responsáveis pelos procedimentos de investigação e remoção do corpo.


As circunstâncias da morte serão apuradas pelas autoridades. Até o momento, a causa do óbito não foi divulgada oficialmente.

Veja Também